Grupos Whatsapp Silenciosos de conteúdo DJC


Olá!

Nós somos o Movimento Católico de Evangelização Discipulado de Jesus Cristo.

E convidamos você a fazer parte de nossos grupos no Whatsapp.

Basta clicar no link do grupo
GRUPO 01

Este grupo tem o objetivo de formar discípulos para Jesus.

Desta forma, você receberá pregações e homilias em arquivos de vídeos e áudio, textos de reflexões, links de artigos, notícias e cards de mensagens.

O grupo é fechado (ou seja, apenas nós poderemos enviar mensagens a você) porque a equipe do Portal DJC Brasil não tem condições de analisar os conteúdos colocados pelos usuários, evitando assim, conteúdo impróprio.

Seja bem-vindo!

Graça e Paz!

Comentários

  1. Nós somos uma grande família em oração e em missão. Eis o cordeiro de deus que tira o pecado do mundo. Graça & paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Aqui posso participar pelo computador

    Ou só pelo zap e celular?

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde graça e paz à todos. Os saduceus não acreditam na ressurreição. Mas nós discípulos de Jesus acreditamos; porque Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos,pois todos vivem para ele. ( Lc 20, 27-38)

    ResponderEliminar
  4. Ana Clara
    Bom dia!
    Peço que Deus te proteja e te condusa nos caminhos do Bem.

    ResponderEliminar
  5. Titanium TV - TITAN ONLINE R-CA - TITAN ONLINE
    TITAN ONLINE R-CA - TITAN ONLINE ford edge titanium 2019 R-CA SONIC-ACRATING-CODES.jpg titanium dive watch microtouch trimmer T-TITAN-ACRATING-CODES.jpg T-TITAN-ACRATING-CODES.jpg T-TITAN-ACRATING-CODES.jpg T-TITAN-ACRATING-CODES.jpg T-TITAN-ACRATING-CODES.jpg T-TITAN-ACRATING-CODES.jpg T-TITAN-ACRATING-CODES.jpg sunscreen with titanium dioxide T-TITAN-ACRATING-CODES.jpg titanium guitar chords T-TITAN-AC

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares